[vc_row][vc_column][vc_column_text]

ESTAMOS DE CASA NOVA!

A Casa de Caridade Filhos de São Miguel Arcanjo cresceu, graças ao nosso pai Oxala.
A instituição, que hoje, possui em sua corrente em torno de 110 médiuns e atende em torno de 70 consulentes a cada gira, precisou ampliar suas instalações; de forma a melhorar o atendimento.
Contamos com a ajuda de muitas doações — Tanto de médiuns da corrente, quanto de consulentes e associados — unidos, fizemos a diferença.
Gostariamos de agradecer imensamente a todas
as doações assim como aqueles que disponibilizaram seu tempo e esforço para ajudar na reforma do novo templo.
Esperamos todos dia 20/07/2015, para concosco comemorar esta conquista; a inauguração do novo templo será agraciada com a presença das etidades mais alegres da tradição da umbanda, os Baianos.
Aguardamos ansiosamente esta data e esperamos que todos compareçam.

Janeiro de 2013, se tornou oficial a Casa de Caridade Filhos de São Miguel Arcanjo, com seu estatuto devidamente registrado e a abertura instituição filantrópico, sem fins lucrativos, neste momento já se observava o crescimento desta corrente já eram em 20 médiuns.
Com crescimento do corpo mediúnico e dos consulentes, o espaço no Jardim Tremembé passou se tornar pequeno, forçando assim sua diretoria a procurar um novo espaço.
Em, foi encontrado um imóvel de 170 m², localizado na Avenida Cantareira, com corpo mediúnico de cerca de 50 médiuns e tendo seus trabalhos realizados as segundas e quartas, na umbanda e as quintas com a mesa branca e corrente médica.
No inicio desse ano, percebeu que estava pequeno, com aumento de seu corpo mediúnico 70 médiuns e aumento de consulentes cerca de 80 por seção.
Depois de muita busca, encontramos nossa casa atual, com cerca de 320 m², bem localizado (500 m do Metrô Parada Inglesa) espaço para Cantina, espaço kids e espaço para mesa branca, nosso corpo mediúnico é de 100 médiuns e atendimento médio de 80 consulentes por gira.
Nossa casa é mais uma luz na terra; mais uma estrela que nasceu com a finalidade de propagar o nome da nossa amada UMBANDA.

Com o propósito principal de nos educarmos, para que desta forma possamos exercer a prática da caridade.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]